sábado, 31 de outubro de 2020

Dobra valor de recompensa por informações de 2N

Cartaz de procurados do Disque-Denúncia

Nesta segunda-feira (28), o Portal dos Procurados aumentou a recompensa por informações de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 2N. O valor das informações sobre o chefe do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, e integrante da facção Comando Vermelho saltou de R$ 10 mil para R$ 20 mil.

Contra Thomaz existem dois mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para a produção e tráfico de drogas e outras condutas associadas ao tráfico. De acordo com o Portal, 2N também é investigado por envolvimento em homicídios em São Gonçalo.

Por várias vezes, o traficante 2N conseguiu furar o cerco e escapar das forças policias. Ele chegou a ser detido em 2014, pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) em uma operação, e ficou preso até 2015.

De acordo com o Portal, a comunidade do Salgueiro é considerada um entreposto de bandidos de favelas no Rio, como os criminosos da Mangueira, dos Complexos do Alemão e da Penha, de parte da Maré e do Jacarezinho. De janeiro a março do ano passado, foram registrados na 72ª DP (Mutuá), responsável pela área, 90 roubos de caminhões, uma média de um assalto por dia. 

Quem desejar compartilhar informações em anonimato sobre o paradeiro de 2N e sua quadrilha pode procurar o Disque-Denúncia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *