quinta, 26 de novembro de 2020

Dois baleados após perseguição em São Gonçalo

Ambos foram presos e socorridos ao Hospital Alberto Torres. Foto: Arquivo

Dois homens foram baleados após trocar tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (24) no bairro Laranjal, em São Gonçalo. A dupla só foi detida após colidir com o carro que estava usando para fugir do cerco policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, homens do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para verificar uma denúncia que criminosos estariam roubando veículos no bairro. Ao perceber a chegada dos policiais os criminosos tentaram fugir e para isso atiraram contra os agentes. Houve troca de tiros.

Após perseguição, o veículo que eles estavam bateu. Ambos foram presos e socorridos ao Hospital Alberto Torres (Heat), medicados e liberados. A PM não informou se houve apreensões.

O caso foi registrado na 74ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *