domingo, 29 de novembro de 2020

Dois baleados em ação da PM no Jardim Catarina

Fachada do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)
Feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Dois homens foram baleados na tarde desta segunda-feira (20), durante operação de policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), no Jardim Catarina, em São Gonçalo.

De acordo com informações da PM, os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a localidade com objetivo de coibir o tráfico de drogas. Na ação, houve um intenso confronto.

Após cessar os disparos, os policiais localizaram dois acusados baleados. Os agentes ainda apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma réplica de pistola, drogas e um rádio transmissor.

Os baleados foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O caso foi registrado em uma Delegacia da região.

Publicada às 13h47

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *