terça, 20 de outubro de 2020

Dois baleados em tiroteio no Centro de Niterói

Bandidos em fuga trocaram tiros com policiais no Centro de Niterói na tarde desta segunda-feira (7). No tiroteio, dois homens acabaram baleados, entre eles um motociclista alvo de um dos criminosos.

Segundo a polícia, agentes de programa Niterói Presente desconfiaram de indivíduos dentro de um carro, modelo HB20, na Avenida Marques do Paraná, pouco depois do supermercado Guanabara. Na abordagem, os bandidos armados fugiram atirando contra os agentes. Um deles saiu do carro e a pé roubou uma moto atirando no condutor do veículo.

Poucos metros à frente, o criminoso caiu com a moto e acabou baleado pelos policiais. O bandido e o motociclista ferido por ele foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Dois baleados em tiroteio no Centro de Niterói

  1. Essa informação está errada. O bandido estava em uma camionete, quando avistou os policiais tentou fugir e bateu a mesma. Saiu e roubou u. Voyage preto e abriu fuga pela rua coronel Gomes Machado, quando os policiais avistaram o mesmo ele abandonou o Voyage preto e correu (eu estava parado atrás do Voyage no semáforo eu que coloquei o Voyage na calçada liberando o trânsito na rua) os policiais correram atrás do mesmo. Ao virar a esquina ele roubou um hb20s branco, ao tentar ir na contra mão pela Amaral Peixoto bateu o carro em um banco de praça, carro este também abandonado.
    Ao correr tentou abordar uma yamaha vermelha, quando o proprietário se desesperou, e disparou um tiro nonpeito do mesmo.
    Quando a moto caiu ele correu a pé e abordou uma ybr preta que colidiu em uma padaria localizada no entroncamento da marquês de Paraná com Amaral Peixoto ao ser alvejado pelos policiais.
    A vítima da primeira moto, desesperado com um tiro no peito, correu para o meio da rua quando levei o mesmo para o cbmrj.
    Sou uma testemunha ocular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *