sábado, 31 de outubro de 2020

Dois baleados em tiroteio no Morro do Estado

Fuzil foi apreendido durante a ação (Foto: PMERJ)

Quatro homens foram presos e dois acabaram feridos acusados de tráfico de drogas durante um tiroteio na manhã desta quinta-feira (7) no Morro do Estado, no Centro de Niterói.

Segundo a polícia, por volta das 9h a Polícia Militar foi checar denúncia de venda de entorpecentes em um ponto da comunidade, mas acabaram recebidos a tiros por traficantes da região. Houve intensa tiroteio, inclusive moradores e motoristas relataram o som dos tiros no Centro da cidade.

Na ação, dois acusados de integrar o grupo foram baleados e precisaram ser encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Os demais membros do bando conseguiram fugir, porém a PM recebeu informação de que o grupo teria invadido e se escondido dentro da casa de um morador na comunidade. Eles foram até lá e conseguiram capturar os fugitivos.

Além dos presos, um fuzil foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *