quarta, 02 de dezembro de 2020

Dois detidos após perseguição em São Gonçalo

Agentes conseguiram cercar e deter os fugitivos. Foto: Reprodução rede social

Uma perseguição que passou por pelo menos dois bairros de São Gonçalo terminou com dois homens detidos, na noite desta quarta-feira (22). Um dos envolvidos foi baleado e precisou de atendimento médico. De acordo com testemunhas, houve diversos tiros durante a perseguição. Segundo a PM, uma pistola foi apreendida com a dupla e o carro que eles usavam foi recuperado.

Testemunhas relataram que a perseguição começou por volta das 21 horas, na região central da cidade e se estendeu pelos bairros do Mutuá e Brasilândia. Homens do Programa São Gonçalo Presente e do batalhão da cidade 7º BPM (São Gonçalo) participaram da perseguição. O homem ferido foi socorrido pelos militares e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).

Além da pistola e dois dois detidos os policiais recuperaram três celulares que estavam dentro do carro.

Pelas redes sociais diversas pessoas relataram ter se assustado com a intensidade de tiros disparados. A PM não informou onde iniciou-se a perseguição.

Operação no Complexo do Anaia

Durante a noite desta quarta também foi tiroteio no bairro do Anaia. De acordo com a PM, um homem morreu após trocar tiros com os militares que realizavam uma operação na região. Os policiais informaram que apreenderam uma pistola e drogas durante a ação.

Publicada às 22h00 – Atualizada às 22h43

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *