domingo, 25 de outubro de 2020

Dois homens são presos após assalto no Centro de Niterói

Polícia recuperou material que foi roubado pelos acusados. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos após assaltarem um pedestre na Rua Visconde do Uruguai, no Centro de Niterói, na manhã deste domingo (12).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina na região quando teve a atenção voltada para dois homens com uma moto em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito com os acusados, mas uma vítima relatou ter tido a mochila roubada pela dupla.

Os policiais questionaram sobre o objeto e os acusados informaram que a mochila estava escondida na porta de um estabelecimento comercial em uma rua próxima.

A vítima do assalto teve seus pertences recuperados. A dupla foi encaminhada para a 76ª DP (Centro), onde foi constatado que um havia 12 anotações criminais e o outro contava com duas anotações criminais e um mandado de prisão em aberto. Ambos permaneceram presos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *