sábado, 19 de setembro de 2020

Dois mortos e dois presos durante operação em SG

Os baleados chegaram a ser conduzidos ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos. Foto: Plantão Enfoco

Dois criminosos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar, que realiza uma operação para controlar o tráfico de drogas na comunidade do Guaxe, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, nesta manhã de segunda-feira (20).

Durante a ação, outros dois criminosos foram presos e com eles a PM conseguiu apreender uma pistola, um revólver, um rádio transmissor e grande material de drogas.

Segundo o comando do 7º Batalhão de São Gonçalo, os baleados chegaram a ser conduzidos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiram aos ferimentos.

Na noite deste domingo (19), um veículo blindado, conhecido popularmente como ‘caveirão’, foi atacado por bandidos armados no mesmo bairro. Dentro do carro, estava um policial, lotado no Batalhão de Niterói (12º BPM).

Segundo a PM, o policial estava levando o veículo para manutenção, quando na altura da Rua 35, os criminosos efetuaram os disparos. Por sorte, o agente não ficou ferido.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *