sexta, 18 de setembro de 2020

Dois mortos e um fuzil apreendido no Salgueiro, em SG

Fuzil AK-47 apreendido pelo 7° Batalhão. Foto: PMERJ/Divulgação

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram baleados e morreram após uma ação policial no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na noite deste domingo (9). Um fuzil foi apreendido com a dupla.

A ação iniciou por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, um veículo blindado do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foi atacado a tiros por bandidos durante patrulhamento na região de Itaúna, um dos acessos ao complexo.

Segundo a PM, os militares trocaram tiros com o grupo criminoso e, após cessar o confronto, dois homens foram encontrados baleados ao chão.

A dupla chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. No entanto, os baleados não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.

O fuzil de modelo AK 47 foi apreendido com a dupla, junto de um radiotransmissor.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Dois mortos e um fuzil apreendido no Salgueiro, em SG

  1. Enquanto não tivermos um plano radical de educação principalmente nas favelas, pessoa continuaram morrendo, sendo elas culpadas e inocentes, e o mais triste é que a nossa pespequitiva é zero.

  2. Engraçado que o batalhão e do lado do Jardim Catarina e salgueiro mais os bairros estão com as ruas todas fechadas com barricadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *