domingo, 25 de outubro de 2020

Dois PMs baleados durante confronto com criminosos em SG

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. De acordo com a PM, uma delas já foi liberada. (Foto: Arquivo/Grupo Plantão Enfoco)

Dois policiais militares lotados no 7º BPM (SG) foram baleados na noite deste sábado (18), durante troca de tiros com criminosos da Comunidade do Jardim Miriambi, em São Gonçalo. O confronto teria acontecido por volta das 19h30.

De acordo com a PM, as vítimas com idades de 34 e 44 anos precisaram ser encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, por meio de um veículo blindado. Os agentes realizavam patrulha na região, no momento do ocorrido.

Segundo informações preliminares, o estado de saúde de ambas as vítimas é estável. A polícia militar informa que uma delas já teve alta. Os disparos efetuados pelos criminosos teriam atingido a região da perna de um sargento. O outro agente ferido se trata de um cabo, que ainda se encontra na unidade hospitalar e passa por uma cirurgia no braço.

A ocorrência foi encaminhada para a 74ª DP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *