sábado, 31 de outubro de 2020

Dono de bar em São Francisco é detido com ‘gato’

Avenida Quintino Bocaiuva, em São Francisco
Estabelecimento fica na área nobre de Niterói. Imagem: Google Street View

O responsável por um bar no bairro de São Francisco, Zona Sul de Niterói, acabou detido nesta terça-feira (3) acusado de furto de energia para o estabelecimento, segundo informou a concessionária de energia elétrica Enel.

O flagrante foi possível a partir de uma operação da Polícia Civil de combate ao furto de energia, popularmente conhecido como ‘gato’ de energia elétrica.

Segundo a Enel, além de ser crime, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 

Clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo clicando aqui ou pelo Disque Denúncia 2253-1177. Não é necessário se identificar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Dono de bar em São Francisco é detido com ‘gato’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *