Dono de estaleiro é morto na Zona Norte de Niterói

Polícia investiga morte de dono de estaleiro. Foto: Plantão Enfoco

O dono de um estaleiro, identificado como Jorge Luiz Bessa, de 50 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6) no Barreto, em Niterói. O crime aconteceu por volta das 10h, próximo a uma alça de acesso na BR-101, na altura do km 319.

De acordo com a filha da vítima, que não se identificou, Jorge tinha um mini estaleiro há mais de 30 anos na localidade e, além de ter barcos, fazia reparo nos cascos de embarcações. A vítima era casada e tinha três filhos.

“Ele era uma pessoa maravilhosa, brincalhão. A vida dele era os barcos, desde criança que ele vive aqui. Perder alguém é muito ruim, assassinado mil vezes pior. Ainda mais quando você sabe que é uma pessoa do bem. A Justiça de Deus pode até tardar, mas não falha”, disse a filha.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizaram a perícia no local, colheram depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras para identificar o autor dos disparos. A principal linha de investigação da especializada é de execução.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *