quarta, 02 de dezembro de 2020

Dono de padaria é preso por ‘gato’ em São Gonçalo

O acusado foi levado para a Delegacia do Mutua (72ª DP). Foto: Arquivo

O proprietário de uma padaria foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Mutuá, em São Gonçalo. A prisão aconteceu após policiais civis e funcionários da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, constatarem furto de energia elétrica no estabelecimento. 

Após detectar o furto o acusado foi levado para a Delegacia do Mutuá (72ª DP) e será transferido para o sistema prisional. 

Segundo a Enel, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 

O furto de energia pode ser denunciado pelo site ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Dono de padaria é preso por ‘gato’ em São Gonçalo

  1. Enel só que estabelecimento por que da dinheiro , agora moradores não estão nem ai, porque a minha rua está cheio de tigre e eles nem vão lá para corta e prende….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *