sábado, 24 de outubro de 2020

Identificado dono de veículo que matou motociclista

Câmeras do CISP flagraram a placa do veículo. Foto: CISP

Policiais da Delegacia de Jurujuba (79ªDP), já identificaram o dono do veículo que atropelou e matou um motociclista em um acidente ontem á noite no bairro Largo da Batalha, em Pendotiba, Niterói. De acordo com a polícia, as imagens das câmeras foram primordiais para as investigações. Segundo a polícia, o advogado do proprietário do veículo prometeu apresentar o cliente na delegacia na próxima quarta-feira (24) .

Segundo a polícia, as imagens das câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp), foram responsáveis por identificar a placa do veículo.

De acordo com os investigadores, o crime foi registrado como homicídio culposo, com a qualificação de que o autor fugiu do local.

Segundo a polícia civil, os agentes tiveram acesso ao trajeto realizado pelo veículo após deixar o local do crime. A polícia civil afirmou também que por não haver um flagrante, ainda não é possível saber se era ou não o proprietário do veículo que conduzia o carro na hora do crime.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *