quarta, 28 de outubro de 2020

DPO do Largo da Batalha é atacado novamente

Traficantes armados voltaram a atacar o posto de Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Niterói. A ação criminosa aconteceu no início da noite deste domingo (3), em retaliação a uma operação do Batalhão de Niterói, 12° BPM, na comunidade da Igrejinha, que terminou com baleados. Alguns PMs estavam no interior do posto, mas não se feriram.

De acordo com informações iniciais, bandidos em um veículo, modelo Fiat Palio, passaram em frente ao posto e efetuaram vários disparos. Houve pânico e correria no momentos dos tiros.

Operação

A Polícia Militar informou que por volta das 17h homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° BPM estiveram na comunidade da Igrejinha e foram recebidos a tiros por traficantes daquela localidade.

A PM divulgou que quatro suspeitos foram baleados no confronto. Todos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Não há informações sobre estado de saúde.

Na ação, foram apreendidos 590 pinos de cocaína, 135 pedras de crack, 185 frascos de maconha, 16 tabletes de maconha, quatro radiotransmissores, duas pistolas e 26 munições.

Primeiro ataque

No início da manhã, por volta das 5h, homens armados atacaram o DPO do Largo da Batalha. Segundo a polícia, o posto estava vazio no momento do ataque, não havendo feridos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *