Droga ‘delivery’ para a classe A da Região Oceânica

Drogas e armas foram apreendidas com o acusado. Foto: PCRJ

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (17) na Várzea das Moças, em Niterói, um homem, conhecido pelo apelido de ‘SOIL’ acusado de ser um dos grandes fornecedores de drogas para a ‘alta sociedade’ que reside na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Delegacia de Itaipu (81 DP), a prisão contou com apoio do 12º Batalhão. O preso já era investigado pela distrital e pelas investigações, moradores de alto poder aquisitivo faziam encomendas de entorpecentes pela plataforma WhatsApp e recebiam a droga em domicílio.

Com o acusado foram apreendidos um carro roubado, modelo Nissan Preto, com placa adulterada, três revólveres, nove munições, 11 tabletes de maconha prensada – totalizando 3,5 quilos. O preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Droga ‘delivery’ para a classe A da Região Oceânica

  1. Tem um que atende classe A, mora em condomínio, atende via wtsp e entrega em casa, usa um Sandero branco, a 81 dp sabe e recebe arrego. E nada acontece. Se esse aí rodou é pq não pagou direitinho a grana dos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *