sábado, 15 de maio de 2021

Drogas apreendidas durante patrulhamento da PM em Niterói

A dupla fugiu e largou uma sacola com 106 pinos de cocaína e 32 pinos contendo pedras de crack. Foto: PMERJ

Policiais do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizaram uma apreensão de drogas na madrugada desta terça-feira (21), no Bairro Vital Brazil, na Zona Sul de Niterói.

Os agentes estavam em patrulhamento de rotina pela Comunidade Vila Santa Maria, quando desconfiaram de dois homens que apresentaram comportamento suspeito ao perceberem a aproximação da viatura.

A dupla fugiu e largou uma sacola com 106 pinos de cocaína e 32 pinos contendo pedras de crack.

Próximo ao local em que o material foi apreendido, a polícia abordou um homem que confessou ser usuário de drogas e que já havia feito parte do tráfico.

O homem foi conduzido até a Delegacia do Centro (76°DP), onde foi constatado que ele tem anotações criminais por tráfico, mas não possui pendências com a Justiça, sendo liberado em seguida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');