sábado, 05 de dezembro de 2020

Drogas que seriam entregues em Inoã são apreendidas

Material apreendido pela Polícia. Foto: Divulgação

Policiais da delegacia de Maricá (82ª DP) realizaram, na noite desta segunda-feira (4), a apreensão de uma arma de fogo, drogas e rádio transmissor no bairro de Inoã.

De acordo com a Polícia Civil, uma investigação do setor de inteligência viabilizou a identificação da chegada de uma carga de drogas para uma facção criminosa que atua na região. 

Por volta de 19h, os policiais foram até o local para realizar o flagrante. Eles foram recebidos a tiros por criminosos e revidaram os disparos, mas os criminosos conseguiram fugir pela mata e ninguém foi preso. 

Uma carga de mais de mil pinos de cocaína, que seria entregue na comunidade, no entanto, foi deixada para trás e apreendida pelos policiais. 

Também foram apreendidos: um revólver preto com cinco munições intactas e rádios transmissores. 

O material foi encaminhado para delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.

Publicada às 11h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *