quarta, 23 de setembro de 2020

Duas farmácias da mesma rede são assaltadas em SG

Uma farmácia localizada no bairro de Venda da Cruz, em São Gonçalo, foi alvo de assaltantes, na noite desta sexta-feira (24). Funcionários foram feitos reféns, e ficaram sob a mira de uma arma durante o assalto. 

Um dos acusados ficou no salão esperando o comparsa que estava com as vítimas no escritório do estabelecimento. Foto: Reprodução / Vídeo

Segundo testemunhas, o caso acontece por volta de 20h46. Dois criminosos, sendo um deles armado, entraram na loja que estava vazia e anunciaram o assalto. Os funcionários foram levados para o escritório do estabelecimento, por um dos criminosos que estava armado, enquanto o outro ficou no salão. O escritório foi todo revirado.

A ação durou cerca de cinco minutos, tempo suficientes para a dupla levar o dinheiro da loja. O valor não foi divulgado. 

O estabelecimento fica a menos de 200 metros de um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO).

Outra loja assaltada

Há uma semana outra loja da mesma rede também foi alvo de assalto. No estabelecimento que fica no bairro de Trindade, o criminoso que estava armado usou a mesma tática, rendeu os funcionários que foram levados para o escritório. 

Além de roubar o dinheiro da farmácia, ele levou a aliança de uma das funcionárias. 

Os assaltos vão ser investigados pelas Delegacias de Neves (73ªDP), e Alcântara (74ªDP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *