sábado, 19 de setembro de 2020

Duas pessoas baleadas no fogo cruzado em SG

A mulher baleada foi levada para a unidade do Colubandê. Foto: Arquivo

Um homem e uma mulher foram baleados, no início da noite desta quinta-feira (6), na Avenida Doutor Albino Imparato, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. As vítimas deram entrada em diferentes unidades de saúde do município.

De acordo com testemunhas, por volta das 18h, começou um tiroteio nas proximidades da comunidade da Ipuca.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizaram uma ação para verificar denúncias sobre a presença de criminosos armados no Jardim Catarina e foram recebidas a tiros, dando início ao confronto.

Ainda segundo moradores, uma mulher foi alvejada no braço direito e foi levada por populares para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. A direção da unidade informou que ela apresenta estado de saúde estável.

Já o homem, ferido na perna, foi levado para um hospital particular, no Centro de São Gonçalo. Segundo familiares, ele também apresenta estado de saúde estável.

Ainda segundo a PM, os policiais foram informados sobre as vítimas posteriormente à operação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *