domingo, 20 de setembro de 2020

Duas pessoas foram assassinadas e outras duas baleadas em SG

Vítimas ainda não foram identificadas. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), investiga a morte de dois homens, que ocorreu na madrugada deste sábado (18), no bairro Camarão, em São Gonçalo. Outras duas vítimas também foram baleadas.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ocupantes de um veículo Siena, de cor vermelha, teriam passado efetuando disparos contra um grupo que estava na Avenida Santa Maria. No local, que fica próximo a uma casa de show, é comum que pessoas se reúnam aos finais de semana.

Dois homens, de 29 e 21 anos, acabaram morrendo na hora e outras duas pessoas – uma mulher e um homem – foram baleadas e encaminhadas ao Pronto Socorro São Gonçalo.

De acordo com a unidade, a mulher, de 25 anos, foi alvejada no abdômen, passou por uma cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. Já o homem, de 28 anos, foi estabilizado e recebeu alta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *