terça, 24 de novembro de 2020

Dupla acusada de assalto é capturada em São Gonçalo

Pertences das vítimas e um simulacro de pistola foram encontrados. Foto: PMERJ

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) conseguiram capturar uma dupla, na tarde desta sexta-feira (9), acusada de praticar assaltos a pedestres, no bairro do Porto da Pedra, em São Gonçalo. Os acusados utilizavam um veículo para efetuar o crime.

De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando foi informada por pedestres que dois homens em um veículo, modelo Chevrolet Celta, estavam efetuando roubos da região.

Os policiais realizaram buscas pela localidade e conseguiram abordar o carro na Rua Abílio José de Mattos. No veículo, foram encontrados os pertences da vítima, além de um simulacro de pistola.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Neves (73ª DP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *