sábado, 23 de janeiro de 2021

Dupla de assaltantes é presa no Centro de Niterói

Material apreendido com um dos acusados. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos em flagrante, na noite desta segunda-feira (28), acusados de cometer um roubo no Centro de Niterói. Com eles, foram apreendidos uma pistola de ‘chumbinho’, três celulares, um relógio e um cordão.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Niterói (12° BPM) realizavam patrulhamento pela Avenida Visconde do Rio Branco quando perceberam um pequeno ‘tumulto’. Os policiais foram averiguar a situação e descobriram que um assalto tinha acabado de acontecer.

As vítimas passaram as características dos acusados e, junto a equipes do programa Niterói Presente, os militares realizaram buscas pela região até conseguir deter um homem de 36 anos. Com ele, os policiais apreenderam uma arma, além dos pertences subtraídos. Segundo a PM, ele já tinha passagens por roubo e furto.

Apesar da prisão, os agentes continuaram as buscas pelo comparsa. Com as características indicadas pelas vítimas, os policiais prenderam o segundo acusado, de 27 anos. Ele também possuía anotações criminais por roubo e ameaça.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes (76ª DP), no Centro de Niterói, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *