terça, 24 de novembro de 2020

Dupla de fuzil com símbolo do Flamengo é baleada em Niterói

Fuzil com simbolo do Flamengo foi apreendido pela PM. Foto: PMERJ

Dois homens acusados de integrar um bando de criminosos no Complexo do Viradouro, em Niterói, foram baleados na tarde desta sexta-feira (17) durante ação do 12º Batalhão na comunidade que fica no bairro de Santa Rosa. Na ação, um fuzil com símbolo do time do Flamengo também foi apreendido com a dupla.

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou logo que os policiais entraram no complexo com objetivo de combater o tráfico de drogas. Moradores relataram intenso confronto por volta de 14h30.

Os disparos teriam ocorrido por cerca de cinco minutos, segundo relatos, quando na Travessa Desembargador Diniz do Valê os policiais informaram ter encontrado a dupla já ferida com o fuzil.

De acordo com o 12º BPM, os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Para a ação o batalhão contou com apoio do veículo blindado ‘Caveirão’. Além do Complexo do Viradouro, as comunidades da Grota, Beltrão, Zulu, Igrejinha, União, Chiqueirinho e Morro da Cruz também foram alvos da operação.

Além do fuzil, também foram apreendidos uma capa de colete e uma pistola com munições de um rádio transmissor.

Pelas redes sociais moradores das comunidades relataram os momentos de tensão nas comunidades da zona sul da cidade.

“Eu cheguei na casa dos meus pais por volta de 14h e estava tudo tranquilo. Do nada começaram os tiros”, disse um morador que estava no Beltrão.

“Tem dois caveirões no Viradouro, polícia no Beltrão e no Zulu. Está brabo, meu Deus”, contou outro morador.

Publicada às 15h43 / Atualizada às 20h47

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Dupla de fuzil com símbolo do Flamengo é baleada em Niterói

  1. Logo mais às 18hs o caveirao retornou a rua desembargador Dinis do vale e houve intenso confronto novamente, muitos tiros e 90%dos veículos que estavam na rua foram alvejados, muitos projéteis estão espalhado na rua e muito sangue tbm, infelizmente é a triste realidade. Morador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *