sábado, 26 de setembro de 2020

Dupla de moto é presa assaltando no Barreto, em Niterói

Dupla foi flagrada e capturada por agentes do programa Niterói Presente. Foto: Marcelo Tavares
Dupla foi flagrada e capturada por agentes do programa Niterói Presente. Foto: Marcelo Tavares

Dois homens foram presos no final da manhã desta quarta-feira (5), acusados de tentar assaltar um motorista de uma transportadora de cigarros, no Barreto, na Zona Norte de Niterói.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 10h. O motorista da transportadora trafegava pela Rua General Castrioto, na altura do número 38, quando dois criminosos armados, a bordo de uma moto, se aproximaram e bateram na janela do carro da vítima, que decidiu parar o carro na calçada. Nesse momento, agentes do Programa Niterói Presente, que faziam patrulhamento na região, foram acionados e conseguiram prender a dupla.

Segundo a Polícia Militar, a dupla já tinha passagem por roubo. Eles estavam com uma moto roubada e foram  levados para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), e posteriormente foram encaminhados à Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP), onde o caso foi registrado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

10 thoughts on “Dupla de moto é presa assaltando no Barreto, em Niterói

  1. Respondendo ao colega à cima, isso é obra do Senador Randolfe “proteger a imagem do vagabundo”.

  2. Proteger os que são dos seus meios sempre. Senador Randolf, o Brasil agradece sua incompetência e birra com o atual governo.

  3. É fato, de que não mais pode mostrar o rosto de bandidos? Se verdade, só retrocede e piora, o que já é péssimo no Brasil!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *