sábado, 26 de setembro de 2020

Dupla é baleada ao tentar assaltar PM em São Gonçalo

Bombeiros prestaram socorro a dupla baleada. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Dois homens foram baleados após tentar assaltar um policial militar na noite desta terça-feira (4), em São Gonçalo. De acordo com o Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), o caso aconteceu no bairro Boaçu. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, o militar é lotado do Batalhão de Operações com Cães (BAC) e estava na Rua Odilon Braga quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ambos foram baleados.

Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da dupla.

Baleada no Jóquei

Uma mulher deu entrada na noite desta terça no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubande, com ferimento causado por tiro. De acordo com a unidade médica, familiares socorreram a mulher, que estava no bairro do Jóquei.

Não há informação sobre operação da PM no local na noite desta terça.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *