sábado, 19 de setembro de 2020

Dupla é capturada após sequência de assaltos em Niterói

Material apreendido junto com os acusados. Foto: PMERJ

Um homem foi preso e um menor apreendido na noite desta terça-feira (11), na Rua Doutor March, próximo à Praça da Venda da Cruz, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, um dos acusados estava armado. 

Ainda de acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 20h40. Uma equipe do 12º Batalhão (Niterói) realizava patrulhamento na via, na altura do Barreto, quando uma das vítimas comunicou que havia sido roubada há poucos minutos na região.

Os policiais então iniciaram uma busca pelo bairro e, com as características dos acusados, conseguiram encontrá-los conduzindo um veículo roubado na Rua Dr. March, sentido São Gonçalo.

O veículo foi interceptado e os policiais encontraram no interior do automóvel um revólver calibre 38 mm e pertences de vítimas.  

De acordo com a Polícia, a dupla também realizou uma sequência de assaltos no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes (76ª DP), onde foram reconhecidos por diversas vítimas e o caso foi registrado.

Perseguição policial no Barreto

Também na noite desta terça-feira (11), policiais militares prenderam criminosos que estavam usando um veículo roubado para cometer assaltos no Barreto. Houve perseguição e os assaltantes só pararam quando colidiram o carro em um poste na Rua Doutor March.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *