domingo, 24 de janeiro de 2021

Dupla é presa após espancar motorista de aplicativo em Rio Bonito

Motorista foi agredido pelo grupo e teve o carro roubado. Foto: Divulgação

Policias da Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), em conjunto com o Batalhão de Itaboraí (35º BPM), prenderam dois homens acusados de roubo, na terça-feira (1º). Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão, expedidos Justiça.

Segundo a polícia, no dia 24 de novembro, na Estrada de Rio Vermelho, em Rio Bonito, a dupla, acompanhada de outro homem e de uma adolescente, preparou uma armadilha para um motorista de aplicativo de transporte. Eles chamaram a vítima pelo app para praticar o roubo.

Na ação, um dos criminosos teria desferido um ‘mata leão’ no motorista, enquanto os outros o motorista com socos no rosto. Segundo a polícia, durante o espancamento, a adolescente ainda incentivava o trio, chegando a dar sucessivas risadas. O carro da vítima foi levado.

Ainda de acordo com os policiais, o motivo do roubo do veículo seria para quitar dívidas de revenda de drogas com traficantes da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

Um dos suspeitos que continua foragido da Justiça e contra a adolescente, foi expedido mandado de busca e apreensão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *