sexta, 04 de dezembro de 2020

Dupla é presa com arma em Guaxindiba

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, próximo ao retorno de Guaxindiba, em São Gonçalo, no início da tarde desta terça-feira (26).

A sede da 74ª DP é localizada no centro comercial de Alcântara (Foto: Colaboração/Tiago Souza)

De acordo com os PMs, eles estavam realizando patrulhamento de rotina na região, quando perceberam os homens, que estavam de moto, em atitude suspeita. Durante abordagem, os criminosos atiraram contra a viatura e fugiram, mas foram presos na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101).

Ainda segundo a polícia, eles pertencem ao tráfico de drogas da comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Com eles, foram apreendidos uma pistola 9mm e anotações do tráfico.

O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *