sexta, 23 de outubro de 2020

Dupla é presa em Niterói acusada de roubar cargas

Carro foi rastreado por câmeras e abordado no Centro. Via Ascom Niterói

Dois homens foram detidos, suspeitos de envolvimento com roubo de carga, nesta quinta-feira (20), no Centro, com base no sistema de cercamento eletrônico do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

A prisão aconteceu na Avenida Marquês do Paraná e foi feita em conjunto por policiais militares do Batalhão de Niterói (12º BPM) e integrantes do Programa Niterói Presente.

A ação integrada foi possível a partir do um rastreamento do veículo, feito pelos guardas municipais e integrantes do setor de Inteligência do Cisp. O carro, que teria participado de um roubo de carga na última semana, estava circulando por Niterói e a placa estava inserida no sistema de cercamento.

Ao identificar o veículo pelas câmeras, os guardas acionaram os agentes do Niterói Presente e do Batalhão de Niterói, que montaram o cerco e apreenderam os suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde os dois ficaram detidos.

Um dos acusados já tinha mandado de prisão por roubo de carga e estava sendo monitorado pelo Cisp e pela delegacia por suspeita de envolvimento em uma tentativa de roubo no início de fevereiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *