terça, 27 de outubro de 2020

Dupla é presa por receptação de veículo no Arsenal

Um dos acusados já possui seis anotações criminais. Sendo uma delas por porte ilegal de arma de fogo. (Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram presas por receptação na tarde desta quarta-feira (24), durante patrulhamento realizado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), na RJ 106, na altura da estrada Meu Cantinho, no bairro Arsenal, em São Gonçalo.

De acordo com a polícia, os acusados estavam em um restaurante no momento em que foram encontrados. No local, foi constatado que o veículo utilizado pela dupla, modelo Chevrolet Agile, de cor preta, ostentava uma placa de outro veículo.

No decorrer da ação policial, os criminosos e o carro foram encaminhados para à 75º DP (Rio do Ouro). Na delegacia, foi constatado que o veículo se tratava de um roubo na área da 72º DP (Mutuá).

Ainda conforme os agentes, um dos acusados já possui seis anotações criminais por receptação, tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo e resistência qualificada.

O veículo ficou apreendido na 75º DP (Rio do Ouro).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *