quinta, 26 de novembro de 2020

Dupla furta lanchonete na Zona Sul de Niterói

Integrante da dupla fugiu e outro foi levado para a delegacia. Foto: Ibici Silva/Arquivo

Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (28) sob acusação de furtar uma lanchonete em Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.

Uma equipe do programa Niterói Presente foi alertada por transeuntes de que uma dupla havia invadido uma lanchonete na esquina das ruas Santa Rosa e Dr. Américo.

Após buscas na região, a dupla foi localizada. No entanto, um dos suspeitos conseguiu fugir. O homem que foi capturado estava carregando uma televisão furtada da loja.

Ele foi autuado por furto qualificado e conduzido para a Delegacia de Icaraí (77ª DP). De lá, ficou detido na delegacia do Centro (76ª DP). Ele já tinha passagem pelo mesmo crime no ano passado.

Publicada às 12h15

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *