quarta, 21 de outubro de 2020

Dupla leva tiros nas mãos no Salgueiro

Dois homens, de 33 e 31 anos, deram entrada na madrugada desta sexta-feira (4) no Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSC-SG), vítimas de disparos de arma de fogo nas mãos. A diretoria da unidade hospitalar informou que a dupla veio da comunidade da Palmeira, no Complexo do Salgueiro e teria sido atingida por traficantes locais.

A Polícia Militar informou que tomou conhecimento do fato pelo plantonista que trabalha no PSC-SG. Ainda segundo a PM, não foi realizada nenhuma incursão naquela localidade entre a noite de quinta e a madrugada de hoje.

A Polícia Civil afirmou que não foi feito nenhum registro de ocorrência dos casos na delegacia responsável pela região, a 72ª DP. Na distrital, os agentes alegaram que as vítimas, ambas com passagens por tráfico e roubo, podem ter sofrido uma possível retaliação de traficantes que controlam a venda de drogas no Salgueiro.

As vítimas foram atendidas e liberadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *