terça, 22 de setembro de 2020

Dupla presa acusada de tráfico e assaltos no Centro

A 76ª DP está responsável pelas investigações. Foto: Alex Olveira / Arquivo

A polícia está à procura de um trio acusado de praticar assaltos e traficar drogas no Centro de Niterói. Dois já foram presos na manhã desta terça-feira (2) dentro de um prédio residencial na Avenida Ernâni do Amaral Peixoto e o terceiro ainda é procurado.

Segundo a Polícia Civil, o trio já era investigado por praticar diversos crimes no centro da cidade e foi localizado com auxílio do Disque Denúncia. Também pela manhã policiais da Delegacia do Centro cumpriram mandado de busca e apreensão no edifício em que os três moram. De acordo com a polícia, armas foram apreendidas no apartamento.

Ainda segundo a polícia, o trio atuava de forma coordenada no Centro. Um deles ficava responsável por conseguir drogas na comunidade do Estado, outro ficava responsável pela venda do entorpecente dentro e na frente do edifício, enquanto o terceiro atacava motoristas e pedestres cometendo assaltos na região, e juntos dividiam os lucros dos crimes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *