Dupla presa por tráfico de drogas na BR-101

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de tráfico de drogas, após serem flagrados com dezenas de pinos de cocaína. Eles estavam numa moto e tentaram fugir dos policiais. O caso aconteceu na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na tarde de quinta-feira (28).

Equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 2ª Delegacia (Niterói) faziam ronda quando desconfiaram da dupla. Ao darem ordem de parada, nas proximidades do Jardim Catarina, os ocupantes da moto tentaram fugir, mas foram alcançados.

Durante a revista, os policiais encontraram 40 pinos de cocaína, um rádio comunicador e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos acabaram confessando que faziam parte de uma quadrilha que atua na região.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil. Eles foram indiciados por tráfico de entorpecentes. A pena prevista para o crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Acusados foram presos na BR-101, em São Gonçalo, no trecho da Niterói-Manilha. Foto: Divulgação PRF
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *