terça, 01 de dezembro de 2020

Dupla vem da Tijuca roubar queijos e whisky em Niterói

Queijos e bebidas alcoílicas foram apreendidas. Foto: Niterói Presente

Dois homens foram presos na noite deste domingo (10) após furtarem produtos de um supermercado no bairro Ingá, Zona Sul de Niterói. Segundo policiais do programa Niterói Presente, a dupla veio da Tijuca, no Rio, para roubar em Niterói.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu por volta 19h30 quando os policiais foram acionados sob a denúncia de que dois homens estariam furtando mercadorias dentro do supermercado Pão de Açúcar, na Rua Doutor Paulo Alves. Os criminosos, um de 27 e outro de 29 anos, estavam de carro, modelo Siena branco, e foram abordados na saída do estacionamento do estabelecimento. Durante a abordagem foi localizado no porta-malas do veículo os produtos furtados.

Com eles foram apreendidos dois queijos da marca Prima Donna: um no valor de R$ 1054,00 e outro no valor de R$ 910,00. Outras três peças do queijo da faixa azul, duas peças da marca cabbanca, também foram levadas além de uma garrafa de whisky da marca Chivas Regal, duas garrafas de whisky Black Label e oito garrafas de água.

A dupla não estava armada e resistiu a prisão e foi conduzida junto com os produtos apreendidos para a Delegacia do Centro (76 DP). Na distrital foi identificado que os presos já tinham passagem pela polícia, entre os crimes estão: lesão corporal, resistência, furto, além de posse e uso de entorpecentes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *