segunda, 26 de outubro de 2020

Em cinco horas quatro carros roubados na BR 101

Agentes da PRF retiram objetos colocados por criminosos na via. Foto: Divulgação PRF.

Quatro carros foram roubados na BR 101, em um intervalo de cinco horas. O caso mais recente ocorreu por volta das 18h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens, um deles armado, levaram um Chevrolet  Onix prata, na altura do bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Os bandidos ainda atiraram na direção do veículo, mas ninguém ficou ferido.

A ação criminosa provocou pânico entre os motoristas e alguns acabaram voltando na contramão.

De acordo com a PRF, os criminosos ainda colocaram objetos na via, para atrapalhar o tráfego dos motoristas e facilitar o roubo.

O outro roubo aconteceu por voltas das 14h. De acordo com a PRF, dois homens armados de pistola, roubaram um veículo Renault Duster branco que trafegava no sentido Rio. Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram em direção ao bairro Porto do Rosa.

Os outros dois roubos, aconteceram no início da tarde na altura do bairro Brejal, e a PRF conseguiu recuperar um dos veículos após trocar tiros com os criminosos.

Outro caso-

De acordo com a PRF, por volta 16h20, um motorista parou no base da PRF em Itaúna, na BR 101 e informou que o carro havia sido atingido por um tiro. Ele não ficou ferido, mas o projétil ficou no para-brisa do carro.

Projétil foi parar no para-brisa do veículo. Foto: Divulgação: PRF.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Em cinco horas quatro carros roubados na BR 101

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *