domingo, 24 de janeiro de 2021

Flordelis chega para nova audiência: ‘Veio provar a inocência’

Diferente da última audiência quando chegou atrasada, a parlamentar foi pontual. Foto: Marcelo Tavares
Diferente da última audiência, quando chegou atrasada, a parlamentar foi pontual. Foto: Marcelo Tavares

A deputada federal Flordelis será ouvida novamente no Fórum de Niterói. A audiência de instrução, que estava marcada para acontecer às 13h, foi antecipada para as 9h desta sexta-feira (27).

Diferente da última audiência, quando a deputada chegou atrasada, dessa vez a parlamentar foi pontual e apresentou-se acompanhada de três advogados.

“Ela veio para provar a inocência”

disse a Defesa

A juíza Nearis dos Santos Carvalho irá ouvir réus e testemunhas do processo que trata do assassinato do pastor Anderson do Carmo. A mudança é para permitir uma melhor condução dos trabalhos em razão dos depoimentos apresentados, como aconteceu na audiência do ultimo dia 13.

Nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, outras testemunhas serão ouvidas. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, as datas foram escolhidas em função do número de réus ser maior do que o limite permitido, que é de seis presos a serem apresentados.

A parlamentar é apontada pelo Ministério Público como mandante do crime. Apesar da acusação, Flordelis nega ter mandado matar o marido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *