quinta, 04 de março de 2021

Emoção marca despedida de fuzileiro encontrado morto em SG

Fuzileiro foi sepultado nesta quinta-feira (18). Foto: Vítor Soares

Cerca de 150 pessoas, entre amigos e familiares, compareceram, na manhã desta quinta-feira (18), ao sepultamento do fuzileiro naval Matheus Filipe Coelho dos Santos, de 24 anos, no Cemitério Parque da Paz no bairro Retiro, em Itaboraí. A solenidade, que contou com a presença de fuzileiros navais, foi marcada por emoção.

Ainda abalados com a notícia da perda do ente querido, familiares da vítima preferiram não se prolongar e afirmaram apenas que buscam por explicações para a morte do fuzileiro naval.

O comandante do 1° Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais, capitão Carlos Alexandre Jannechevitz, compareceu à cerimônia e lamentou o ocorrido.

“Desde o momento em que recebemos a notícia, entramos em contato com a família e demos apoio e toda a estrutura. Ele nunca vai deixar de ser um fuzileiro naval”, disse.

Cerca de 150 pessoas compareceram ao sepultamento. Foto: Vítor Soares

Uma mulher que afirmou ser companheira de Matheus, dizendo estar grávida de 9 meses do fuzileiro, Fabiane Fortunato, lamentou a morte e disse que a vítima havia comprado presentes para a bebê na última semana.

“Não tenho como relatar o sentimento que está passando na minha cabeça. É um misto de sensações… o que será da nossa família sem ele? Tínhamos um relacionamento aberto, mas sempre tive um sentimento muito grande por ele”, disse a companheira da vítima.

Carbonizado

O corpo de Matheus foi encontrado carbonizado no interior de um veículo, na tarde do último domingo (14), no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Ele estava desaparecido desde o último dia 11 após ter saído de sua residência, localizada no bairro Santa Luzia, e não dar mais notícias.

O delegado responsável pelo caso, Mário Lamblet, afirmou que as investigações seguem em curso para identificar os autores e a motivação do crime.

“Ainda estamos colhendo informações para definirmos uma linha específica. Nenhuma hipótese está descartada até o momento”, disse.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *