Polícia

Empresário é assassinado em Maricá

Robson Giorno foi morto na frente de casa onde morava. Foto: Rede Social

O empresário Robson Giorno foi morto no final da noite deste sábado (25) na Avenida Prefeito Ivan Mundin, conhecida como Estrada do Boqueirão, em Maricá.

Segundo informações preliminares, ele chegava em casa a pé quando um carro, modelo Fiat Palio prata, passou na frente do imovel e de dentro disparos de arma de fogo foram efeutados atingindo o empresário. Giorno era dono de um veículo de comunicação que funcionava na cidade, embora fosse advogado, atuava como jornalista no Jornal O Maricá.

A Polícia Militar foi acionada para averiguações, mas ainda não há detalhes do crime.

Em nota, a Prefeitura de Maricá declarou pesar sobre o ocorrido: 'A Prefeitura de Maricá manifesta seu pesar pela morte trágica do jornalista Robson Giorno e espera que as investigações conduzam rapidamente à identificação e punição dos responsáveis. Assim como reiteramos nosso compromisso com a liberdade de imprensa e de expressão, repudiamos também qualquer ato de violência. Reafirmamos ainda nossa permanente preocupação com a segurança de todos os que vivem e trabalham em Maricá. Nossos sentimentos à família.'

Em atualização...

< Chegam a 30 mil os casos de chikungunya no Rio este ano Polícia apreende 52 quilos de maconha em Niterói <