quarta, 25 de novembro de 2020

Empresário é executado em Maricá

Ouça a Reportagem
DH assumiu a investigação do caso (Foto: Ibici Silva)

Um empresário, identificado como Uyratan José Souza Souto, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Bambuí, em Maricá. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha um mercado no bairro Cordeirinho.

O crime aconteceu por volta das 7h. Segundo informações, a vítima seguia para a academia em seu veículo Volkswagen Virtus de cor vermelha e quando trafegava pela Estrada Antônio Calado, antiga Estrada de Bambuí, criminosos armados, em um automóvel de cor preta, efetuaram mais de 15 disparos na direção do carro da vítima e fugiram sem levar nada.

Após ser atingido no peito, na perna e na cabeça, o empresário chegou a sair do veículo, mas não resistiu e morreu no local.

As cápsulas dos projéteis ainda não foram encontradas e a polícia trabalha nas investigações do caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *