segunda, 28 de setembro de 2020

Encontrada arma usada na morte de PM em São Gonçalo

Sargento foi assassinado no Bairro Almerinda em São Gonçalo. Foto: Marcelo Tavares

Policiais prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (9) em São Gonçalo, um homem acusado de estar com a arma que foi usada para matar o sargento da Polícia Militar Leandro dos Santos Tinoco, no Bairro Almerinda.

Segundo a polícia, com base em ações de inteligência foi realizada perícia e análise de imagens o que possibilitou a identificação de dois suspeitos do homicídio do PM. Na ação, os policiais localizaram o acusado que portava a arma da vítima. A apuração constatou que o preso não teve participação na morte do policial militar, apesar da arma ter sido encontrada com ele.

Ainda segundo as investigações, o policial foi morto na manhã desta quinta com tiro a queima roupa na cabeça, quando estava em um ferro velho. Na ocasião os criminosos chegaram no local de carro e após o assassinato, apenas a arma da vítima havia desaparecido.

A Polícia informou ainda que agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) seguem realizando diligências para tentar capturar os acusados.

O sargento, que estava de folga, era lotado no Batalhão de São Gonçalo, mas estava emprestado para o Tribunal de Justiça. Ele era casado e deixa uma filha.

O corpo será sepultado nesta sexta-feira (10) às 15 horas no Memorial Parque Nycteroy, no bairro Laranjal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *