sábado, 10 de abril de 2021

Encontrado com marcas de tiros em Maria Paula, São Gonçalo

Vítima tinha 63 anos e passagem por homicídio, roubo e furto. Foto: Pmerj

Um homem de 63 anos foi encontrado morto por moradores do bairro de Maria Paula, em São Gonçalo, no final de manhã desta quarta-feira (31).

Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência por volta das 11h20 e constataram o fato na rua expedicionário Bittencourt Rodrigues esquina com a expedicionário Lázaro Moncef.

De acordo com os agentes, a vítima, identificada como Antônio Carlos Freitas, tinha ferimentos ocasionados por arma de fogo. Contra ele, havia registro por homicídio, roubo e furto. O local foi preservado pelos PMs que acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que vão ficar à frente do caso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *