Polícia

Entregador é morto a tiros em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Entregador é morto a tiros em São Gonçalo
Edison Pinto Monteiro Júnior, conhecido como Juninho, foi morto aos 21 anos. Foto: Arquivo Pessoal

O mecânico de motocicletas que fazia um trabalho extra como entregador foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro do Coelho, em São Gonçalo. Edison Pinto Monteiro Júnior, conhecido como Juninho, de 21 anos, teve o veículo de trabalho roubado e a família acredita que tenha sido vítima de assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Vicencio da Silva. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada e a perícia foi realizada no local. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para determinar a autoria e a dinâmica do crime.

Pai de Juninho, o aposentado Edison Pinto, de 69 anos, foi acordado por volta da 00h por colegas da lanchonete onde o jovem trabalhava aos fins de semana. Segundo o pai, os amigos do trabalho contaram que ele saiu para fazer uma entrega de pizza e demorou para retornar.

"Ficaram preocupados com a demora e o dono da lanchonete pediu para eles procurarem no endereço. Ele já foi encontrado morto a pouco mais de um quilômetro do trabalho. Levaram tudo dele. Agora a família está despedaçada, estou sem meu braço-direito, meu caçula", disse o pai emocionado.

Segundo os familiares, a motocicleta do rapaz, uma Honda CG Titan, foi roubada junto com celular, dinheiro e outros pertences. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O enterro está marcado, inicialmente, para às 10h desta terça-feira (5), no Cemitério do Pacheco.

< Terça de Carnaval não será feriado em 2021 Equipes tentam resgatar cachorro preso há dias em trilha de Maricá <