quinta, 26 de novembro de 2020

Equipe da PRF é atacada por homens armados na BR-101

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atacada a tiros no início da noite desta terça-feira (02) na BR-101, trecho da Niterói Manilha, em São Gonçalo. Segundo informações, bandidos armados com pistolas e um fuzil tentaram escapar de uma abordagem dos policiais. Um criminoso foi preso.

Equipes da PRF abordavam veículos, na altura do Porto do Rosa, quando desconfiaram dos ocupantes de um carro e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade. Os indivíduos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Logo adiante, o automóvel bateu num poste e dois homens desceram atirando, um deles com fuzil. Um bandido acabou sendo preso, mas os outros dois conseguiram escapar. Ele estava com uma pistola de fabricação austríaca, calibre 45, com a numeração raspada. A arma estava adaptada para efetuar disparos em rajada.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *