domingo, 27 de setembro de 2020

Esfaqueado em assalto no Aterro do Flamengo

Paciente foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Foto: Pedro Conforte

Um homem de 23 anos foi ferido por uma facada nas mãos depois de ter tido o celular roubado por um casal na manhã desta quarta-feira (09), no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio. 

De acordo com a PM, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a unidade hospitalar, o paciente passou por exames e já recebeu alta.

Segundo a polícia, policiais do Batalhão de Botafogo (2ª BPM) foram acionados para verificar ocorrência de uma pessoa ferida por arma branca na Avenida Infante Dom Henrique. 

Quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado por volta das 7h44. 

A polícia informou que após o ocorrido, buscas foram realizadas na região com o intuito de prender os criminosos. Até a tarde desta quarta-feira, eles ainda não haviam sido localizados.  A ocorrência foi registrada na Delegacia da Lapa (5ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *