sexta, 18 de setembro de 2020

Espancado até a morte em condomínio popular de SG

Homem foi espancado até a morte em rua do condomínio. Foto: Ibici Silva

Um homem não identificado morreu após ser espancado na manhã deste domingo (26) no condomínio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, no bairro de Venda da Cruz, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta das 10h. Os relatos são de que o homem teria invadido um dos apartamentos do condomínio para furtar.

Ao descobrir o caso, um grupo de pessoas capturou o acusado e o agrediu em uma das ruas do condomínio, de acordo com testemunhas. A vítima teve ossos quebrados e sofreu lesões em todas as partes do corpo.

Policiais militares do Batalhão São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para o local e isolaram a área. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) realizam perícia no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *