sábado, 10 de abril de 2021

Espancado por traficantes em São Gonçalo acaba preso

Homem ferido foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heal) no Colubandê. Foto: Arquivo Plantão Enfoco/Pedro Conforte

Um homem de 23 anos que teria sido espancado por criminosos do bairro Jardim Catarina em São Gonçalo no início da tarde deste sábado (3), acabou preso. Isso porque segundo a polícia, contra ele foi cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Policiais do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê para verificar entrada de paciente com sinais de espancamento.

Segundo a PM, o homem alegou ter sido agredido por criminosos ligados ao tráfico de drogas no Jardim Catarina. Os policiais realizaram consulta, e foi constatado a pendência de um mandado de prisão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ªDP).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *