sábado, 24 de outubro de 2020

Espancado tentando vender celular roubado para amigo da vítima em Alcântara

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o suspeito. Foto: Via Plantão Enfoco

Um homem aparentando 35 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (24), após tentar vender um aparelho celular furtado para um conhecido da própria vítima na popular feira de Alcântara, em São Gonçalo.

Segundo a vítima, o furto aconteceu por volta das 9h50 depois que ela ajudou uma mulher que caiu no chão na Rua Doutor Alfredo Backer. o rapaz, que preferiu não se identificar, contou que após o ocorrido, se deu conta que seu celular havia sumido. Ele ainda tentou ligar para o número, mas a chamada era direcionada para a caixa postal.

A vítima então passou a monitorar o deslocamento do aparelho através do rastreador GPS e constatou que o celular foi parar na Rua João de Almeida, popularmente chamada de ‘Rua da Feira’.

A vítima disse que ao chegar no local indicado encontrou o acusado do furto ferido. Isso porque, ele estaria tentando vender o aparelho, até se deparar com um amigo da vítima, que reconheceu de quem era o telefone por conta da foto no smartphone. O acusado acabou agredido por populares e foi levado pelo dono do telefone para a Delegacia de Alcântara (74ª DP).

Na distrital foi preciso chamar o Samu para prestar atendimento médico ao acusado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *