domingo, 20 de setembro de 2020

Esposa de senador irá depor sobre telefone do pastor Anderson do Carmo

Empresária Yvelise de Oliveira foi intimada para prestar esclarecimentos. Foto: Reprodução Redes Sociais

A empresária Yvelise de Oliveira, mulher do senador Arolde de Oliveira (PSD), foi intimada para prestar esclarecimentos sobre o telefone de Anderson do Carmo — marido da deputada federal Flordelis (PSD).

O pastor foi assassinado em junho de 2019 e seu celular desapareceu após o crime. Após meses de investigação, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) descobriu que um chip no nome da empresária foi ativado no aparelho do pastor. 

Segundo as investigações, o aparelho também foi conectado no wi-fi da casa de Yvelise, na Barra da Tijuca, e horas após ter sido utilizado no Rio, o aparelho seguiu para Brasília. 

Em uma rede social, o senador fez uma postagem falando sobre o assunto. 

“Eu e minha esposa estamos sem chão, nos sentindo caluniados e difamados com o noticiário buscando nos envolver no assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Nunca poderíamos imaginar que alguém pudesse nos odiar tanto para justificar um tal absurdo. Deus está no controle”, publicou Arolde. 

A investigação sobre a morte do religioso está agora sob a responsabilidade do delegado Allan Duarte Lacerda, que já atuou como adjunto na especializada. A delegada que iniciou as investigações, Bárbara Lomba, será transferida para a Delegacia da Rocinha (11ª DP). 

Depoimento de Flordelis

A deputada Flordelis irá prestar depoimento no dia 5 de fevereiro, no caso que julga a morte do marido.

Ela será testemunha de defesa do filho Flávio Rodrigues, acusado de ser o autor dos disparos que mataram o líder religioso.

A data foi marcada pela juíza Sonia Maria Alves Lima, da 1ª Vara Precatória do Distrito Federal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *